Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Posted by Unknown 11:42
4 comments

Depois de 4 anos nos proporcionando alegria, a nossa amada Joymax entrega todos os direitos do GDMO para a Movegames. A partir do dia 27/10/15 os servidores do GDMO passaram para a Movegames (GameKing).
Veja a mensagem oficial: (Obs. A tradução foi feita pelo google tradutor, e algumas adaptações minhas)
" Olá. Aqui é a Move Games. 
Digimon Masters que está no serviço Joymax.com será transferido para GameKing.com, a partir de 27 de outubro de 2015. Assim, os membros que usam Digimon Masters, e como seus direitos e obrigações associados ao serviço serão transferidos para Mover Portal Games Inc. , GameKing.com 
Informações pessoais dos membros serão usadas ​​apenas para estar de acordo com a mesma idade, conformidade com as leis e regulamentos pertinentes, são protegidos em conformidade com a administrativa medidas de proteção. Conta, personagens, itens usados ​​anteriormente, o membro poderá usar da mesma forma, sem qualquer alteração no gameking.com. Os membros podem cancelar o pedido de transferência por meio do Customer Center se você não quiser fazer a transferência de Joymax.com. 
Os principais pontos são:
  1. 27 de outubrode 2015, Digimon Masters e todos os serviços serão prestados através de um site, GameKing.com por Mover Games Inc.
  2. Conta, personagens, itens de membros utilizados anteriormente vão poder serem usados da mesma forma, sem qualquer mudança.
  3. Os membros podem cancelar o pedido de transferência por meio do Customer Center se você não quiser transferir de Joymax.com
Lamentamos sobre a conexão do jogo e a inconveniência e entretanto serviço normal. GameKing.com irá fornecer atualizações constantes e eventos frescos, nós faremos o nosso melhor para dar a vocês um melhor serviço através do fornecimento de equipamentos relacionados com jogos de superior e servidor sem costura.
Obrigado. "
Bom galera é isso, estou ansioso e curioso para saber oque a Move Games nos reserva, só nos resta esperar para ver como ela se sairá.

4 comentários:

  1. E como poderei logar minha conta? Não entendi ao certo, terei que baixar o jogo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será necessário re-baixar o game, ou atualizar o já existente, as contas serão transferidas automaticamente para o novo servidor, então é só baixar e jogar :D

      Excluir
  2. eu tento entra no jogo mas aparece ''conect(52.20.4.119:7029)failure'' quando tento entra em algum serv, o que eu faço?

    ResponderExcluir

Procure no Site